quinta-feira, 1 de março de 2012

QUEM DISSE QUE ÍCONE DE BELEZA PRECISA VESTIR 36?


O conceito Plus Size é recente, que surgiu em contrapartida ao uso extremo da magreza nas passarelas europeias. Algumas marcas e estilistas, percebendo que nem toda mulher possuía a genética estilo fininha, resolveram investir em um mercado novo de moda, que valorizasse o corpo das mulheres mais cheias de curvas.



Com o passar dos anos, o Plus Size ganhou importância e mais e mais marcas renomadas passaram a investir no mercado, criando linhas e publicações exclusivas, como a Vogue Curvy e a área exclusiva da Saks em Nova Iorque com roupas de grifes famosas exclusivas para o público plus. 

E mais, não só grifes, como marcas do nosso dia a dia, vide a linha T.Plus da Leader, a Plus Size da Renner e a C&A, que agora vende calças até o tamanho 54. Todas as peças acompanhando as tendências da moda e oferecendo variedade de estilos às consumidoras, que há um tempo atrás tinham que se satisfazer com lojas especiais para “gordinhas”.

Pessoal, o que importa acima de tudo isso é a SAÚDE! Ela estando em perfeito estado, o resto tiramos de letra né? Vamos cada um se aceitar fisicamente do jeito que é, pois cada ser humano tem um biótipo diferenciado. De bem consigo mesmo, é estar de bem com a vida e o seu interior! 

Quero indicar um blog de uma amiga de faculdade que esta fazendo o maior sucesso no facebook  http://senhoritag.com , lá ela fala sobre modas, conceito de beleza, dicas de roupas,  enfim, é um blog super delicioso de ler.





2 comentários:

  1. Estes dias estava vendo uma reportagem sobre cirurgias plasticas e dietas para emagrecimento e os medicos alertavam sobre esta necessidade de primeiro estar com a mente saudavel e se aceitar, aceitar sua idade, as mudanças que vem com ela, o seu biotipo. O grande motivo das tragédias nas cirurgias, por exemplo, é esta perseguição de um padrão incomum, e a vontade de ficar como aquela atriz que adoramos... o não estar bem consigo mesma faz com que cada vez mais abusos sejam feitos em relação à dietas e cirurgias, e o que tem no mercado são pseudoprofissionais que se dispõe a abusar da fragilidade e baixa auto-estima dos paciente que os procuram, quando o grande problema esta especificamente em não se amar. Não há cirurgia ou regime que resolva a falta de auto-estima, pois sempre encontraremos algo a mais, vamos querer sempre mais.... Então blogs como este, ajudam nesta busca de se ver como uma pessoa bonita, de buscar ser bonita.... O resto fica pra depois, com saude e auto-estima em dia fica tudo mais facil....

    ResponderExcluir
  2. Gi parabéns amiga. AMEI, tenho certeza que seu blog dará super certo e pode contar comigo. Adorei o post de hj. Fazer um blog requer muita dedicação, mas confesso é uma delícia!!!! BOA SORTE amiga, bjusss Tata Quintieri - SenhoritaG

    ResponderExcluir